Um mergulho profundo num oceano cheio de vida, luz e ritmo! Nesta noite, em Espinho, vão imergir estrelas cintilantes, majestosos cavalos marinhos, águas vivas vindas da via Láctea e peixes que mais parecem cometas. A maré vai subir e ninguém vai querer perder de vista esta constelação marinha que entra como uma onda de luz em movimento pelas ruas da cidade!

Localização no mapa:

Inspirado pelo comediante francês Jacques Tati e pelo seu curta-metragem L’ecole du facteurs (1947), este é um espetáculo de circo e humor gestual que nos leva num jogo nostálgico “sem volta” com a cena, os objetos e o público. Um espetáculo de técnicas variadas e para todas as idades que irá despertar memórias aos mais graúdos e arrancar sorrisos dos mais miúdos.

Localização no mapa:

“Amami!” é uma história de amor e, como todas as histórias de amor, ela pode ser incrível, tocante, hilariante ou, mesmo, patética! Mc Fois é um homem solitário à procura do amor que nos vai tentar seduzir com as suas brincadeiras, numa linguagem universal e cheia de improvisos. O resultado já podem adivinhar qual será, certo? Um público perdidamente apaixonado!

Localização no mapa:

Ele consegue impressionar e envolver, ela seduz com a sua alegria, o público deixa-se cativar...ou será este um jogo de conquista entre os dois? Um primeiro encontro entre um casal de malabaristas virtuosos, que disputam a atenção da audiência e usam de sua técnica para a surpreender. A ver quem se rende primeiro...

Localização no mapa:

Um boxer que quer ser super-horói! De capacete na cabeça, BMX nas mãos e, como não poderia deixar de ser, capa vermelha aos ombros JUMP! leva-nos para o seu mundo de poesia, humor e acrobacias. Acompanhe a preparação para este salto que será pleno de emoção!

Localização no mapa:

Galardoado como melhor espetáculo de rua pela FETEN (Feira Europeia de Artes Cénicas para Crianças) e pelos Prémio Lorca, em 2018, Rojo Estándar é um espetáculo a 3600 e em constante movimento. Como disse Gustavo Bécquer “O amor é um mistério. Tudo nele são fenómenos inexplicáveis, nada tem lógica, tudo nele é vago e absurdo” e é o amor a peça chave deste espetáculo que, guiado pelo circo e pela dança, vê o seu ritmo marcado pela sua cor, o vermelho.

Localização no mapa:

Do Canada chega Pierrick St-Pierre, ou melhor, o Sr Banana! Ele tem como missão salvar o público do grande vilão, ou será salvar o público de todo o mal na Terra? Uma comédia física, enérgica, cheia de habilidades e cor para divertir e provocar toda a família, com um único sabor: Banan’O’Rama!

Localização no mapa: