De 3 a 31 de Agosto, o Festival OITO24 sai para a rua. Toda a informação que precisa para chegar, aproveitar e deixar-se contagiar pela alegria das ruas de Espinho.

É muito fácil chegar a Espinho. Está apenas a 30 minutos de automóvel do Aeroporto de Sá Carneiro, com o serviço assegurado por companhias aéreas nacionais e internacionais.
Se optar por conduzir, a A1 (Auto-Estada do Norte) é a principal via de comunicação. Para além desta existem outras alternativas como a A29 (Itinerário Principal) e estradas secundárias.
Os comboios são outra possível escolha, já que Espinho fica na espinha dorsal da grande linha férrea Lisboa-Porto. A cidade encontra-se ainda situada a meia hora do Grande Porto de Leixões e a 15 minutos da Marina do Freixo.

Espinho está cada vez mais preparado para receber visitantes, não faltam tipologias de alojamento diferentes que vão ao encontro de carteiras, expectativas ou gostos de cada um. Hotéis de cinco estrelas, às portas do oceano, mais ou menos afastados do centro da cidade, alojamento local, Guest Houses ou até Surf Houses, não faltam opções para que, uma vez bem instalado, possa desfrutar de toda a programação que a cidade tem para lhe oferecer!

Para mais informações:
http://portal.cm-espinho.pt/pt/turismo/alojamento-e-gastronomia

info@oito24.pt