Este ano, a Câmara Municipal de Espinho e o Casino de Espinho lançam uma nova tradição na cidade: o Réveillon de Verão! Será uma festa humorada,descontraída e com algum saudosismo à mistura. Afinal, é o adeus às férias, à areia nos pés, à pele morena e ao Verão... Mas é também a celebração de novo arranque para o trabalho e as aulas. É um “novo ano” que começa e o melhor mesmo é celebrar!

Localização no mapa:

Porto e Luanda confluem e, a partir das vibes do kuduro, rock e música eletrónica, conquistam novas sonoridades, culturas e inspirações. Em palco podemos esperar uma energia esfuziante e, segundo os próprios, o limite da festa é a estratosfera...!

Localização no mapa:

Ceci Soloaga e Ygor Marotta, os artistas audiovisuais brasileiros que compõem o projeto VJ Suave, vão magnetizar-nos com uma original união entre a tecnologia à street art . Trata-se de uma animação feita a partir de desenhos à mão e projetada nas paredes, árvores, prédios e outras superfícies espalhadas pela cidade.

Localização no mapa:

Os 'campeões nacionais' de espetáculos ao vivo vêm mostrar-nos o que melhor sabem fazer: pôr multidões ao rubro ao som de múltiplos êxitos pop/rap e todos em português. Começaram no Youtube e chegam agora ao Palco Alameda 8, num concerto que vai com certeza agitar as águas de Espinho e arredores.

Localização no mapa:

Fernando Alvim é um nome que não precisa de apresentações…homem da rádio, da televisão, do showbiz. Uma presença a combinar com um início de noite, que se espera, no mínimo, contagiante.

Localização no mapa:

A energia e técnica de SlimCutz, jovem DJ nacional com inúmeras provas dadas e comprovadas, volta a inundar Espinho. Em 2016, visitou-nos com o projeto Roger Plexico, mas desta vez vem sozinho mas está garantida uma batida hipnotizaste e uma festa que segue noite dentro.

Localização no mapa: