Do Canada chega Pierrick St-Pierre, ou melhor, o Sr Banana! Ele tem como missão salvar o público do grande vilão, ou será salvar o público de todo o mal na Terra? Uma comédia física, enérgica, cheia de habilidades e cor para divertir e provocar toda a família, com um único sabor: Banan’O’Rama!

Localização no mapa:

Galardoado como melhor espetáculo de rua pela FETEN (Feira Europeia de Artes Cénicas para Crianças) e pelos Prémio Lorca, em 2018, Rojo Estándar é um espetáculo a 3600 e em constante movimento. Como disse Gustavo Bécquer “O amor é um mistério. Tudo nele são fenómenos inexplicáveis, nada tem lógica, tudo nele é vago e absurdo” e é o amor a peça chave deste espetáculo que, guiado pelo circo e pela dança, vê o seu ritmo marcado pela sua cor, o vermelho.

Localização no mapa:

Um boxer que quer ser super-horói! De capacete na cabeça, BMX nas mãos e, como não poderia deixar de ser, capa vermelha aos ombros JUMP! leva-nos para o seu mundo de poesia, humor e acrobacias. Acompanhe a preparação para este salto que será pleno de emoção!

Localização no mapa: