Ele consegue impressionar e envolver, ela seduz com a sua alegria, o público deixa-se cativar...ou será este um jogo de conquista entre os dois? Um primeiro encontro entre um casal de malabaristas virtuosos, que disputam a atenção da audiência e usam de sua técnica para a surpreender. A ver quem se rende primeiro...

Localização no mapa:

“Amami!” é uma história de amor e, como todas as histórias de amor, ela pode ser incrível, tocante, hilariante ou, mesmo, patética! Mc Fois é um homem solitário à procura do amor que nos vai tentar seduzir com as suas brincadeiras, numa linguagem universal e cheia de improvisos. O resultado já podem adivinhar qual será, certo? Um público perdidamente apaixonado!

Localização no mapa:

Inspirado pelo comediante francês Jacques Tati e pelo seu curta-metragem L’ecole du facteurs (1947), este é um espetáculo de circo e humor gestual que nos leva num jogo nostálgico “sem volta” com a cena, os objetos e o público. Um espetáculo de técnicas variadas e para todas as idades que irá despertar memórias aos mais graúdos e arrancar sorrisos dos mais miúdos.

Localização no mapa:

Baseado no conto de Jack London, o filme Presa Branca reinventa pela primeira vez este clássico para os mais pequenos, num emocionante conto de bondade, sobrevivência, humanidade e maravilhas do mundo natural. Através da animação, a história é contada do ponto de vista do lobo, na qual o nosso herói nos conduzirá numa fantástica aventura.

Localização no mapa: