The Beat Brothers oferecem uma experiência única e participativa para o público, através um espetáculo de clown e música, repleto de energia, imagens absurdas e situações inesperadas. Uma performance dinâmica que nos leva numa viagem musical inusitada para todas as idades.

Localização no mapa:

Bubble Street Cirkus é um espetáculo resultante de uma pesquisa artística de Juriy Longhi que, a partir das suas técnicas virtuosas de malabarismo e equilibrismo, pretende envolver o público em números intensos e surpreendentes. Um jogo de cumplicidade e surpresa constantes.

Localização no mapa:

Cirk About It apresenta um espetáculo inspirado em situações quotidianas da vida num apartamento. Para quebrar a rotina, números de circo e muito humor misturam-se numa aventura acrobática e visual.

Localização no mapa:

I-Gore é uma das caras do projecto cumbadélica; interpreta várias facetas da world music que mostram a beleza misteriosa e inesgotável desta vertente. Onde através de batidas bem acentuadas nos leva a uma viagem espiritual e quente por todos os continentes. Transe tropical. Isto é Cumbadélica!

Localização no mapa:

O canto da sereia Da Chick chega para enfeitiçar toda a cidade, com a sua suave mistura de Funk, Soul e até uma boa batida Disco. Resistir será praticamente impossível, por isso renda-se e venha assistir a um espetáculo ao vivo em que a protagonista dá tudo em palco e se orgulha de esgotar a energia das suas plateias.

Localização no mapa:

A sonoridade de I-Gore (aka Ghetthoven) vai aquecer a tarde em Espinho para, quando cair a noite, voltar a fazer-se ouvir com toda a sua intensidade e entrega, em modo pista, e com um convidado especial...LIQUID.

Localização no mapa: